sexta-feira, 6 de março de 2009

Somos caros...



Olá!! A Thaís veio aqui e cantou essa música, que me toca muito. E dispensa comentários!!! Toda vez que meu coração resolve contestar a Deus como um filho desaforado, eu me lembro dela, e do Seu amor por mim, e como Ele planeja minha vida!!! Passei por uma tentativa de assalto hoje... A segunda abordagem em 1 mês. Estou assustada e a princípio fiquei frustrada e irritada, mas o Senhor é tão grande!!! Ele me protege e me guardou de coisas tão terríveis... Ele nos ama, e precisamos nos lembrar disso a tdo momento. Precisamos saber na teoria e na prática q fomos gerados em seus sonhos... Para Ele, somos caros...



‘Vem em meu socorro, pois estou só e não tenho outro defensor fora de ti, Senhor, pois eu mesma me expus ao perigo. Senhor, eu ouvi, dos livros de meus antepassados, que tu libertas, Senhor, até o fim, todos os que te são caros’.

(Ester 4,17)


PTL!!!

2 comentários:

Janete disse...

Linda, que coisa horrível isso que aconteceu com você! =( Poxa, mas não fica mal por isso não! A Palavra de Deus nos promete que os anjos do Senhor nos guardarão em todos os nossos caminhos, para não nos deixarem tropeçar! Sua vida foi comprada a preço de sangue e muito amor, não tema nada! Você está nas mãos daquele que é o Senhor de todo o Universo! Guarde o seu coração e descanse no seu Pai!
Deus te abençoe!!!
Qualquer coisa estamos aqui!! ;)
Beijos!!

Aline Ramos disse...

Doth... essa postagem acima é minha! É que o Google estava conectado com a conta da minha irmã e nem me liguei!!! :P~ Beijos! ;)