quinta-feira, 30 de abril de 2009

Brooke Fraser




Oi gente!!!
Tenho sido muito impactada pelas músicas de BROOKE FRASER. Já ouviu falar? Eu também nunca tinha ouvido falar =D Mas sabe quando você se identifica plena e completamente com algo que você ouve? Parece que as músicas de Brooke foram escritas pra mim! \o/
Esperar pelo amor,não se satisfazer com o mundo, louvor genuíno e de coração e peso por missões são os temas que mais me chamaram a atenção...
Ficam aí os links dos vídeos e as letras das minhas preferidas:


LOVE IS WAITING

No outono sobre o chão,sons comuns
Eu estou pensando em marcas e fases
Enquanto o vento do norte sopra adiante
Eu vejo como se amantes passasem por mim
Andando em histórias,quem é,como é,porque é
Meditando vagarosamente sobre o amor,pensando em você
Vamos dar um tempo pra isto,dar espaço
E ficar tranqüilos por um tempo,quando for hora pra andar desse modo
Nós vamos quere andar direito

Eu estarei esperando por você,baby
Eu estarei me guardando na noite escura,o amor está esperando
Até estarmos prontos,até estar certo, o amor está esperando

É a minha prudência, não frieza
Não há outra mão que eu queira segurar
O clima muda e eu estou cantando sobre você para estranhos
Não retenha o tempo querido agüente se puder
As apostas estão ficando mais seguras agora que você é meu homem
(volta ao coro)

Eu poderia escrever milhares de canções sobre o jeito que você diz meu nome
Eu poderia viver uma vida toda com você e ainda repetir isso outra vez
E como eu não posso forçar o sol a nascer ou apressar o começo do verão
Não devo apressar meu caminho para seu coração



ALBERTINE


Eu estou esperando sentada, e penso em Angeline
A voz da sua mãe ao meu redor
E os tiros da guerra onde já houve silêncio

No alto de um monte milenar
Eu penso em Albertine
Lá nos seus olhos, o que eu não vejo
com os meus olhos

Ruanda,
Agora que eu já vi
Eu sou responsável
A fé sem atos é morta
E agora que eu te tive em meus próprios braços
eu não posso partir até que você seja

E eu estou num avião
Num lugar distante no mar
Mas eu te carrego em mim
Na areia que ficou nos meus pés

Ruanda,
Agora que eu já vi
Eu sou responsável
A fé sem atos é morta
E agora que eu te tive em meus próprios braços
eu não posso partir até que você seja

Eu vou contar ao mundo
Vou contar a eles onde eu estive
Eu vou manter minha palavra
Vou contar-lhes, Albertine

Ruanda,
Agora que eu já vi
Eu sou responsável
A fé sem atos é morta
E agora que eu te tive em meus próprios braços
eu não posso partir até que você seja

Eu estou num palco, milhares de olhos em mim
Eu vou contar-lhes, Albertine
Eu vou contar-lhes, Albertine



CS LEWIS SONG- A MINHA FAVORITA!!!


Se eu encontrar em mim desejos que nada neste mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar.
Se a minha luta contra a carne é na melhor das hipóteses apenas leve e momentânea
então é claro que eu me sentirei nua quando comparada com o lugar para onde estou destinada.

Fale comigo na luz da alvorada
Misericórdia vem com a manhã
Eu suspirarei e com toda a criação gemerei enquanto espero a esperança vir para mim

Eu sou perdido ou apenas encontrado?
No caminho reto ou na rotatória do caminho errado?
Existe uma alma que se move em mim, ela está se libertando, querendo se tornar viva?
Porque o meu conforto me faz preferir ficar dormente
E evitar o vindouro nascimento de quem eu nasci para me tornar

Fale comigo na luz da alvorada
Misericórdia vem com a manhã
Eu suspirarei e com toda a criação gemerei enquanto espero a esperança vir para mim

Porque nós, nós não estamos aqui por muito tempo
Nosso tempo é apenas um fôlego, então e melhor respirá-lo
E eu, eu fui feita para viver, fui feita para amar, eu fui feita para Te conhecer
A esperança está vindo pra me buscar
Esperança, Ele está vindo



Um abraço
Doth

Um comentário:

Aline Ramos disse...

"Porque nós, nós não estamos aqui por muito tempo
Nosso tempo é apenas um fôlego, então e melhor respirá-lo
E eu, eu fui feita para viver, fui feita para amar, eu fui feita para Te conhecer
A esperança está vindo pra me buscar
Esperança, Ele está vindo..."

Que lindo, Doth!!!!
Que lindo mesmo!!!
Amei!!! Nunca tinha ouvido falar de Brooke Fraser!! É a moça da foto?? Como ela é bela!! De onde ela é?? Ahh.. vou procurar as musicas aqui na net!!

Vc é muito linda, viu Princesa!!
Saudades!!!
Amo vc em Cristo! ;)
Beijos e muitas bençãos!!!