domingo, 21 de junho de 2009

ahhhhh!

Gente, estou tão feliz, e tenho uma coisa tão legal pra falar! O Senhor tem me mostrado muitoo, muito mesmo a partir daquela crítica que enviei pra Folha!
Mas, estou em semana de provas, e tudo tá bem complicado... Vou deixar a palavra ser digerida... kkkk
E, volto pra postar essa 6a, quando estarei de férias! uhulll!
Mudei o lay do blog hoje, espero que tenham gostado!
Minha irmãzinha já veio me procurar brava perguntando pelas citações e pelas fotos da barra lateral que dão ao Diário de Uma Crisálida aquele toque todo especial! Se você também está sentindo falta deles, calma! Eles voltarão depois da minha semana de provas, e muitooo melhores! heheheh
Um beijão, e aguardem o meu post de 6a!
Ansiosa pelas férias e por mais tempo com vocês, meus leitores e amigos ♥
nEle

2 comentários:

kporto disse...

nossssssaaaa, seu blog tá muito lindo!
quero dicas tbm!
bjos

kporto disse...

REFIZ MEU BLOG!!!!!!!!