sexta-feira, 5 de junho de 2009

E o dia 12 está chegando...

Olá amigos! Nossa, estou sem tempo pra quase nada... Mas, precisava escrever sobre isso! Dia 12 chegando, aquele friozinho, e eu aqui... FELIZ DA VIDA!!! Feliz porque mesmo que eu ainda não conheça o meu "all star azul pra combinar com meu preto de cano alto", eu sei que ele existe! E que ele está esperando por mim!
E ao mesmo tempo estou triste... Triste porque muitas pessoas não tem essa certeza e essa calma. E acabam deixando a carência egoísta e profana dominá-las e saem dando coisas que não vão conseguir de volta... Mas, não foi pra isso que comecei esse post! Foi pra postar uma homenagem às minhas queridas blogueiras parceiras e às minhas leitoras assíduas (que orgulho!) que estão também esperando pra viver seu conto de fadas no Senhor! Vou permitir que elas deem uma olhadinha no "grande dia!" Achei esse simulador nesse site. E AMEI! Algumas das leitoras que eu conheço e das blogueiras parceiras:



Thaís Freiria, leitora muito querida e uma de minhas inspiradoras!




Keyla Mendes, leitora que me sustenta nas minhas crises!



Karine Porto (dá pra ver que ela é a mais hiponga... Mar, vestido soltinho, flores...Não dá pra fazer o noivo, mas acho que se esse simulador pudesse prever ele seria cheio de dreds e com uma touquinha jamaica... Brincadeira, Ká!)




Aline Ramos, nossa madrinha e parceira! Desculpa se não ficou muito parecido, não dava pra ver direito naquela foto...





Gabi, nossa mais nova parceira! Não dava pra colocar nariz de palhaço!




Eu, autora e leitora ^^


Um abração e feliz dia dos namorados com Jesus, o namorado dos namorados;

3 comentários:

kporto disse...

AAAAAAHAHAHHAHAHAH
AMEI AMEI AMEI AMEI!!!
QUERO UM VESTIDO ASSIM E UM NAMORADO ASSIM TBM!!!!
KKKKKKKK

Aline Ramos disse...

Dothhh!! Que lindooo!! xD Amei!!! Na verdade, fica meio dificil de me imaginar ja que nunca ponho fotos minhas na net neh?? rsrsrs... Mas vou te dar umas dicas pras proximas vezes: o cabelo é comprido e enrolado, preto mesmo... e o vestido poderia ter umas manguinhas, quem sabe até 3/4 ou compridas, ou qualquer coisa bem estilo épico!!! xD~ Mas ameiii o jardim romantico!!! rsrs... Muito legal a ideia!! E, sem duvida, não há nada melhor do que poder passar essa data completamente feliz, comemorando nossa espera pelo esposo excelente que o Senhor tem nos preparado!!! Vou querer ser madrinha mesmo viu!!! ;P~
Fica na Paz, minha linda!! Muitas bençãos!! Beijos!!

gabs . disse...

aaooon que amor Doth!
ameei!
éé, realmente, o nariz de palhaço será um acessório imprescindível no meu casamento, pelo menos nas horas de festa :D
obrigada meu anjo, significa muito pra mim ser considerada uma parceira!

mil utas pra uma garota iluminada♥