sexta-feira, 12 de junho de 2009

video

Hoje, peço perdão pelo plágio e posto uma música que muito fala ao meu coração. Not guilty anymore, de Aaron Keyes. Seja crisalidado! Ah, e a partir de agora, os comentários daqui serão respondidos! peço somente uma coisa: poste seu email neles. Gostaria de me comunicar com meus leitores, e se não quiserem divulgar, é só mandar para: doroth_assis@hotmail.com . Está em construção um material que chega por email!

Not guilty anymore

Não importa o que tens feito

Não importa por onde andaste

Não importa de onde vens

Ouça-me dizer: que eu te perdôo

Não há mais culpa sobre ti,

nem sujeira sobre ti

Te amo, e graça te dou

Não há ferida sobre ti,

do cativeiro eu te livrei

Te amo, e graça te dou

Acredite que é verdade,

que graça abundante eu derramei

Purificado bem profundo,

por um alto preço que eu paguei

Portanto, não há mais condenação

pra quem está em Jesus

Você é perfeito

Você é santo

Você é completo

Você é justo

Não mais culpado

Está perdoado

Eu fiz por amor

Você é meu

Abração, galera!

2 comentários:

kporto disse...

linda musica, amei tbm!

bjs

Doth =) disse...

Karine
Você é sempre bem vinda aqui!
vou indo lá no devaneios ler o novo post...