sábado, 25 de julho de 2009

CPPI


Mulheres mais velhas (heheheh). De cima pra baixo, da esquerda pra direita: Geralda Walker, Vânia, Eliza Walker, Vânia, Paulo Manzini, eu, Vânia, Stephânia Dourado, Karine porto, eu, Karine Porto e Tininha!


Ahhh gente! Acabei de voltar dos melhores 12 dias da minha vida! Estava no Curso de Preparação Profética Intensivo, e fui MUITO AGRACIADA!



Muitas palestras fortes, muitos momentos de oração muito fortes também. Ele não quer só "ficar" conosco, irmãos!

Ele quer CORTE! Ele quer se sentar cada vez mais perto de nós, cheio de esperanças, mas de forma a esperar voluntariedade da nossa parte.




Nós somos incapazes de esperar. Queremos já agarrá-lO. Mas Ele não. Não quer intimidade casual. Ao passar dos dias, Ele vai se aproximando, vamos trocando olhares cada vez mais calorosos...

Até que um dia, um belo dia, estamos próximos o suficiente para nos tocarmos. Ele, apesar de querer, não o faz. Prefere esperar mais laços. Teme que nos tornemos íntimos demais e depois o abandonemos. Ele prefere esperar mais.



Enquanto Ele espera, nós ficamos loucas por Ele! É o que Ele quer! O vemos na chuva, nos campos, nos prédios, no mar. Só pensar nEle faz nosso coração disparar.

Chegada a hora, Ele timidamente estende a mão. Respeitosamente, toca a nossa. Nosso corpo gela, trememos e sorrimos bambeando em cima das pernas! Nosso coração mal pode esperar pelos próximos dias, onde nos tornaremos ainda mais íntimos. Íntimos o suficiente para que Ele nos chame à dançar, nos beijando apaixonadamente enquanto nossas almas se enlaçam no mais puro e profundo romance.

Ele olha nos nossos olhos, enquanto lindamente vestidos rodopiamos e dançamos felizes pela relva. Ele vê que enfim alcançou Seu objetivo. Somos não só amantes, mas amigos fiéis. Somos conjuges, parte um do outro. Não conseguimos imaginar-nos separados. Cada minuto que passamos sem nos ver é um martírio, uma tortura. Finalmente, está consumado o SEU PLANO!


É assim que me sinto agora. Apaixonada, mas buscando mais intimidade. Ainda estamos distantes para darmos as mãos. Ele não abre mão de mim, e quer me conquistar aos poucos. Ele está a nos cortejar.

Obrigada Deus, pelos dias maravilhosos em Tua presença! Mal vejo a hora de dançarmos juntos!

Amigos, eu lembrei do dia do amigo, e ficarei devendo uma postagem e o resto das fotos, ok?

PS: Flávia, Ká, Ísis, Victor, Keyla e todos mais CPPistas vamos continuar mantendo a chama acesa! Cada um de vocês é um chuchu!

Aquele abraço!


6 comentários:

Maria Morgado disse...

O que é complexo namente se simplifica no coração ....
é dificil entender a saudades mas nos acalmamos no coração...
temos medo de perder oq ue com muito amor e misericórdia conseguimos... mas no coração a fé nos mantem em pé ...
Amiga de coração sinto que não vai ser nada iual amei mesmo te conhecer e conhecer ...Isis, Keyla, Victor, Gabriel, Silas, andré, o povo de gyn em fim TODOS... é complexo mas vamos simplificando em nossa caminhada

... Já posso dizer que amo vc!

kporto disse...

simmmmmmmmmmmmmmm!!!

e eu quero todas essas fotosss MARAA!

Victor Porto disse...

Indescritivel!
Foi demais!
;D
BjO DOth.

Keyla disse...

chuchu????????
como assim??

sua beringela!!

=D

te amo Doroth!!

Sophia disse...

"É assim que me sinto agora. Apaixonada, mas buscando mais intimidade. Ainda estamos distantes para darmos as mãos. Ele não abre mão de mim, e quer me conquistar aos poucos. Ele está a nos cortejar."
Amei o blog... muito bom... bjs... te amo ♥ !

vania-palmas-tocantins disse...

Doroth querida Doroth,como foi bom ler suas confidencias em relação ao cppi, Ele relmente está ancioso por esse momento...e nós com uma saudade que doi da eternidadade com ELE, vivendo este amor escandaloso, te amo menina linda!Muito mesmo, e esse cppi foi realmente especial, as pessoar tb fforam especiais, todos! DEus é lindinho demais...