quarta-feira, 15 de julho de 2009

Escrevendo do CPPI!!!


Olá a todos!


O tão esperado Curso de Preparação Profética Intensivo chegou! E aqui mesmo, em um intervalinho da hora do almoço que a autora deveria estar usando pra tirar uma siesta, a autora aproveita pra dizer que o Senhor tem proporcionado momentos ( tapas e beijos...) deliciosos na presença dEle e de irmãos muito preciosos!

Ainda não tenho fotos, nem tempo para postar sequer um décimo do que Deus tem tratado, mas quero mandar três recadinhos:


1- As mesmas aulas que estou assistindo estão sendo transmitidas ao vivo na internet! Acesse esse site e aproveite! Quem sabe eu também não mando um beijinho pra câmera pros meus leitores? Brincadeira. Mas, é tudo muito bom, muito interativo... A nossa cara! Vale muito a pena!


2- Estarei aqui até dia 24 de julho, e até lá, não postarei nada novo. Sentirei muitas saudades!


3- ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DO MEU PAPAI E DA MINHA MAMÃE!!! BUÁÁÁÁ!


E that's all, folks. Love you much, e quero ver todo mundo sintonizando na transmissão e deixando recadinho pra mim!


Aquele beijo melado, grudado com gloss rosa de tutti frutti e muito glitter

3 comentários:

Mariane disse...

éé te conhecii num final de semana, maais foooi muuuuitooo boom!!
Deus vai tee usar muuitooo sabiaa??
éé Ele anda me contando as coisas :D
Jáa to com mtas saudadees do CPPI, é triste não poder ficar o resto do curso =( maas é a vida... [alguem tem que sustentar o sistema] hauhuahuhauha

Beeiijos aproveita por mim ♥

kporto disse...

aii já to com saudadeee!
to assistindo o Haroldo pela WEB!

bjos

Silas disse...

Oi Doroth,

bom saber de seu blog, parabéns, ta muito legal, rssss,
era isso a tal da crisálida então??
Cabei de ve o fim do cppi na net, foi massa!!

passa lá no meu blog tbm:

www.escrevendohistoria.blogspot.com

té mais