quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010




Sabe aqueles dias em que você tem vontade de gritar? Um daqueles em que você chuta seu cachorro, joga o pirulito de um bebê pela janela do metrô e tem vontade de bater a própria cabeça na parede até que comece a escorrer massa cinzenta pelos seus ouvidos?  Um daqueles dias em que felicidade espontânea te irrita? Um daqueles dias em que você não consegue assistir a uma comédia romântica sem pensar que daqui a dez anos que a mocinha bonita e simpática vestida de noiva virou uma velha coroca e sem sobrancelhas e o rapazinho galã e romântico virou um barrigudo insuportável? Um daqueles dias em que parece que tudo está quente demais, frio demais, doce demais, amargo demais, azedo demais? Pois é, não é o único.
 Já experimentou aquela sensação de que nada parece estar dando certo? Aquela sensação de estar só, mesmo rodeado de gente? Já sentiu-se sufocado por todos os seus afazeres? Já pensou estar buscando algo inalcançável? Já pensou estar mantendo em sua vida valores, propósitos e princípios que só parecem estar te atrapalhando? Pois bem, a solução: o arco-íris.
Arco-íris só acontecem depois de uma tempestade. Arco-íris parecem ilusões, mas são reais. E o melhor: arco-íris têm potes de ouro no fim. Não sei se você acredita nisso. Eu prefiro acreditar que sim. Não é da natureza dos arco-íris ter algo a esconder! Se há realmente um pote de ouro no fim deles, eles querem que descubramos! Querem que corramos em volta dele, rindo pelo fim da tempestade, deliciando-nos com cada pedaço de tesouro que há naqueles potes. Sim, eu prefiro acreditar nisso. Um dia, encontraremos o fim do arco-íris.

4 comentários:

gii bardi disse...

MARAVILHOSO *-*
É incrivel como seus textos vem sempre nos momentos certos ♥

Julia disse...

o seu blog é demais! um dos melhores que já li...

Muriele disse...

Ahh, que texto lindo!Você tem uma sensibilidade incrível para escrever.Acredito que seja um dom concedido por Deus a você.Quando leio seus textos eles provocam em mim a mesma emoção e sentimento que talvez suas palavras causaram em você ao escrevê-los.Parabéns pelo blog, o novo design ficou maravilhoso.

kporto disse...

mewwww!
seu blog tá LINDOOOOOOOOOOO