terça-feira, 4 de maio de 2010

porque nós temos direito a frescurinhas também!


Gente, ganhei meu primeiro selinho!
A Dayane, do Por mim mesma mandou esse selinho pra gente. Eu não sei brincar disso direito, mas vou sinceramente escolher os blogs que acho que merecem o mimo também. Não sei se posso colocar a fofa da Dayane, mas que ela saiba que faz parte da nossa história!
Por hora, são só esses:

Reticências Frequentes
Pensando Altoo 
Coração Cintilante 

Beijinhos mil, e em breve vem post novo!

2 comentários:

Day disse...

Você é fofa demais genteee, como pode? hehe. Amei saber que faço parte disso tudo. Você também, que fique claro. Não viveria sem esse diário. Beijão

Jaíce Cristina disse...

Linda que você é. Eu não consegui fazer nada legal pra colocar o selinho no meu blog. Mas estou muuito feliz por ter ganhado o meu primeiro de você. Que lindo isso. ^^
Beeeijo e muito obrigada.